Telecom

Serviços de PABX

• Instalação e manutenção de centrais telefônicas.
• Instalação e remanejamento de novas linhas e ramais.
• Instalação e remanejamento de cabeamento de rede.

 

 

 

Principais Funções de um PABX
A principal função de um PABX é a facilidade na comunicação dentro da sua empresa,
onde cada setor ou usuário terá um ramal para atendimento das ligações, etc.
Trocar as velhas extensões por um ramal com uma comunicação rápida e segura.


Algumas Facilidades
Captura: as ligações poderão ser capturadas de qualquer ramal sem sair da sua mesa.
Comunicação: Comunicação interna entre os funcionários, rápida e prática pelo ramal.
Cadeado: cada ramal poderá ter uma senha pessoal para efetuar ligações.
Consulta: é possível consultar uma pessoa antes de transferir as ligações.
Conferência: poderá fazer conferência entre 03 pessoas (três ramais).
Bloqueio: poderá bloquear ligação para celular, DDD, etc.
Bloqueio: é possível bloquear a central para não receber ligações a cobrar.
Grupo de Atendimento: as ligações externas poderão tocar em vários ramais.

Ramais e Linhas
A quantidade de ramais não corresponde ao nº de linhas.
Se a sua empresa tiver uma linha no PABX, só vai conseguir falar uma pessoa por vez.
Quando a ligação é transferida para um ramal a linha continua ocupada.
Se a sua empresa necessitar que 04 ramais falem externamente ao mesmo tempo,
serão necessário 04 linhas telefônicas.


Busca Automática ou Tronco Chave
É um recurso exclusivo da linha telefônica que tem a função de divulgar apenas um
Nº de telefone e quando estiver ocupada, a ligação será transferida para as demais linhas.

São necessárias no mínimo 02 linhas da mesma operadora para ativar o serviço.


Solicite um orçamento para este serviço:

Observações:

Nossos Parceiros

Uma empresa de Tecnologia com mais de 30 anos no mercado.